Gustavo Villani estreia como narrador no SporTV em jogo do São Paulo pelo Brasileirão

(Divulgação/SporTV)
O Grupo Globo definiu quando acontecerá a estreia do narrador Gustavo Villani no SporTV. De acordo com o UOL Esporte, por Rigerio Jovaneli e Gabriel Vaquer, Villani comandará a transmissão de São Paulo x Paraná, partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, que será exibida dentro da “Segunda Campeã” na próxima segunda-feira (16).

Será o primeiro jogo de Villani depois de quarenta dias sem narrar uma partida. Sua última transmissão foi ainda no Fox Sports, no fim de fevereiro, em Alavés x Real Madrid, jogo válido pelo Campeonato Espanhol.

Desde que foi apresentado no Grupo Globo, Villani tem participado de programas do SporTV, como o Seleção. Ele também apresentou por alguns dias o 'Troca de Passes' no lugar de Roger Flores, que curtia as férias.

Paralelamente a isso, o narrador acompanhou os bastidores de transmissões de algumas partidas dentro da Globo para entender como funciona o esquema dos canais do grupo.

Villani também participou de gravações de chamadas, como a da Globo para o Campeonato Brasileiro, além da chamada geral da Copa do Mundo na Rússia, que mobilizou boa parte do elenco da emissora.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Gustavo Villani estreia como narrador no SporTV em jogo do São Paulo pelo Brasileirão Gustavo Villani estreia como narrador no SporTV em jogo do São Paulo pelo Brasileirão Reviewed by Ribamar Xavier on abril 10, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Não é meu narrador preferido, mas com a vontade que o Milton tá narrando os jogos e considerando que o Jota já há anos é um narrador sonolento, é questão de tempo pra ele assumir a titularidade em Sampa.

    ResponderExcluir
  2. "para entender como funciona o esquema dos canais do grupo."

    ResponderExcluir
  3. Villani é o melhor! A narração do titulo do Gremio,pela Libertadores,é a melhor de todos os tempos. Os 5' finais superam até mesmo a narração do Argentino Victor Hugo, no gol do Maradona diante da Inglaterra, pela Copa de 86.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.