Globo tem maior audiência do ano em SP com final entre Palmeiras x Corinthians

(Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
A transmissão do clássico Palmeiras x Corinthians, grande final do Campeonato Brasileiro Série A, deu à Globo 43 pontos de média e 69% de participação entre TVs ligadas durante a bola rolando da decisão.

O resultado superou a então maior marca, de 42 pontos e 61% de share, alcançada com a classificação do Corinthians à final, sobre outro rival, São Paulo, no último dia 28 de março. As informações são do UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli.

De acordo com a Globo, a última vez que alcançou média de 43 pontos ou mais com futebol nessa praça foi com o título do Corinthians na Taça Libertadores de 2012, em 4 de julho daquele ano (uma quarta-feira). Na oportunidade, obteve 48 pontos e 75% de participação.

No Rio de Janeiro, com a final do Carioca entre Botafogo x Vasco, a Globo registrou naquela praça 29 pontos de audiência e 55% de share, segunda maior audiência na competição deste ano.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo tem maior audiência do ano em SP com final entre Palmeiras x Corinthians Globo tem maior audiência do ano em SP com final entre Palmeiras x Corinthians Reviewed by Ribamar Xavier on 9.4.18 Rating: 5

Um comentário:

  1. Não confio no Ibope,claro que a audiência foi grande,mais não como eles divulgam.Lembram quando o time do Tatuapé fez a final do Mundial de clubes com o Vasco? São Paulinos palmeirenses e santistas secando e a torcida do Corinthians em peso vendo o jogo,deu 35 de média,da pra confiar?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.