Globo registra 15 pontos de audiência com transmissão de Juventus x Real Madrid

(Isabella Bonotto/AFP)
A transmissão da partida entre Juventus x Real Madrid, válida pela Liga dos Campeões da UEFA, levantou a audiência da Globo na tarde desta terça-feira (3). As informações são do NaTelinha, por Fabrício Falcheti.

Exibido das 15h45 às 17h35, o jogo registrou 15 pontos de média com 31% de participação em São Paulo. Isso representa um crescimento de dois pontos em relação à faixa nas quatro terças-feiras anteriores, com 'Sessão da Tarde' e 'Vale a Pena Ver de Novo'.

Já no Rio de Janeiro, a partida foi ainda melhor, com 20 pontos de média e 41% de share, um incremento de 5 pontos na mesma comparação.

ATUALIZAÇÃO: No ar entre 15h45 e 17h35, o jogo Roma x Barcelona, na quarta-feira (4), registrou 15 pontos de média na Globo e 31% de participação na Grande São Paulo, o que representa um aumento de 3 pontos na comparação com a média das quatro quartas=feiras anteriores. Já no Rio de Janeiro, a transmissão foi ainda melhor, marcando 20 pontos de média com 41% de share, um incremento de 6 pontos na mesma comparação (NaTelinha, por Fabricio Falcheti).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo registra 15 pontos de audiência com transmissão de Juventus x Real Madrid Globo registra 15 pontos de audiência com transmissão de Juventus x Real Madrid Reviewed by Ribamar Xavier on abril 04, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Depois dessa rodada, arrisco dizer que já temos 3 dos 4 semi finalistas. Só não digo 4 devido a vantagem de apenas 1 gol do Bayern, fora que o Sevilla gosta de dar uma de Robin Hood, apanhando dos pequenos e aprontando para os grandes. Isso não surpreenderia. Fora isso, Barça, Real e Liverpool já garantidos.

    ResponderExcluir
  2. Só isso?pensei que daria muito mais, será que a maioria era de mulheres,já que o público desta hora é predominantemente feminino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito esquisita essa medição. Nos demais jogos exibidos até agora, alguns até de menor importância a audiência medida por eles foi bem maior. Esquisito.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.