Globo consultou Band e RedeTV! sobre transmissão do Campeonato Brasileiro Série A

(Reprodução)
Executivos da Globo consultaram novamente a Band e a RedeTV!, de forma informal, para saber se ambas gostariam de ter o Campeonato Brasileiro Série A. A informação é do UOL Esporte, por Gabriel Vaquer. Em ambos os casos, os canais rapidamente disseram que a questão financeira de valores impossibilita uma transmissão neste momento.

A RedeTV! negociava mesmo os direitos da Série B, mas por dificuldades na negociação, até disto teve de abrir mão.

Se tratando de Band e RedeTV!, as emissoras buscam alternativas para manter o futebol. A Band quer manter a Liga dos Campeões para a próxima temporada, mas depende da Globo – que quer receber um valor bom por eles.

Já a RedeTV! também quer campeonatos internacionais. A emissora fez consulta para adquirir os direitos do Campeonato Inglês, que foi mostrado pelo canal até 2012, como alternativa à Série B.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo consultou Band e RedeTV! sobre transmissão do Campeonato Brasileiro Série A Globo consultou Band e RedeTV! sobre transmissão do Campeonato Brasileiro Série A Reviewed by Ribamar Xavier on abril 13, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Só se for por um preço módico,conseguir cotas de patrocínio não é fácil(pra globo é)ainda mais com toda receita dos diversos anunciantes já comprometidas.

    ResponderExcluir
  2. A Band já mostrou por A+B que não compensa, olha a situação da emissora? Nenhum evento está certo de mostrar no segundo semestre, até a UCL da próxima temporada provavelmente não estará na BAND, enquanto a Globo propor o mesmo que ela passa no Brasileiro ou Estadual para os canais, não irá ter retorno...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.