FOX Sports quer ser alternativa para quem não quer ver a Copa na Globo

(Reprodução)
No último fim de semana, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os contratados do FOX Sports tiveram uma reunião para deixar claro suas ideias para para a cobertura na Copa do Mundo na Rússia, em junho.

De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, duas ideias chamaram a atenção dos contratados. A FOX está se tratando como a alternativa para quem não gosta de ver Copa do Mundo na Globo.

A ideia é fazer uma cobertura mais voltada para o debate in loco, calçada na opinião forte, diferente da Globo, que gosta de dar espaço grande para reportagens.

Debates vão ser priorizados para garantir discussões, polêmicas e audiência. Aliás, é justamente no Ibope a segunda ideia bem ousada para o Fox Sports para a Copa do Mundo.

Confiantes que muita gente não gosta do estilo do Grupo Globo, executivos do FOX Sports acreditam que podem vencer o SporTV nos principais horários e até em alguns jogos se possível.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



FOX Sports quer ser alternativa para quem não quer ver a Copa na Globo FOX Sports quer ser alternativa para quem não quer ver a Copa na Globo Reviewed by Ribamar Xavier on abril 18, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Certamente será meu canal preferido nos dias que eu conseguir acompanhar a Copa!

    ResponderExcluir
  2. "FOX Sports quer ser alternativa para quem não quer ver a Copa na Globo"

    Lógico isso, afinal, fora a Globo só vai ter ela (Sportv é RGT).

    ResponderExcluir
  3. Mas tem aquele famoso DELAY, pode até ser interessante assistir na Fox Sports, mas o vizinho gritar gol primeiro tira a surpresa e a emoção do lance.

    ResponderExcluir
  4. Gosto da copa por isso, ouço pelo rádio,e torro a paciência de quem está no sofá assistindo pela poderosa.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.