FOX Sports fecha lista de profissionais que vão cobrir a Copa do Mundo

(Reprodução)
O FOX Sports fechou sua relação de profissionais que irão cobrir a Copa do Mundo na Rússia. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, sem contabilizar os repórteres, estão confirmadas as viagens de Benjamin Back, Fábio Sormani, Oswaldo Pascoal, Flávio Gomes, Mano, João Guilherme, Edmundo, Carlos Eugênio Simon, Paulo Vinícius Coelho, Eduardo Elias, Marina Ferrari e Nivaldo Prieto.

Quanto ao recém-chegado Téo José, ele também vai participar da cobertura, narrando jogos daqui mesmo e marcando presença em programas especiais sobre o acontecimento.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



FOX Sports fecha lista de profissionais que vão cobrir a Copa do Mundo FOX Sports fecha lista de profissionais que vão cobrir a Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, abril 23, 2018 Rating: 5

10 comentários:

  1. Téo José é um dos três melhores da equipe,tinha que ir a Rússia também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teo José é o principal narrador de corridas, principalmente da Nascar no canal. Vai seguir narrando as corridas e alguns jogos da Copa. Creio que os 8 narradores da casa vão ter participação na Copa.

      Excluir
  2. E não é que vão fazer mesmo o FSR direto da Rússia. Acredito que Benjamim, Mano, Sormani e Flavio Gomes ficarão em um estúdio lá, enquanto o Pascoal ficará inloco com a seleção.

    Surpresa o Téo não ir, acreditava que ele seria o narrador da final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Nivaldo Prieto narrará a final... Lembro dele sendo passado pra trás ao não narrar os jogos do Brasil na Band em 2014 após a morte de Luciano do Valle (mesmo com mais anos de casa que Téo José e manjar melhor de futebol que o mesmo)...Era só o que faltava uma coisa dessa acontecer depois de 4 anos com ele na Fox, apesar dela não alçar alguém como primeiro narrador! kkkkk

      Excluir
    2. É bem isso mesmo Carlos. Mas isso pelo jeito não vai acontecer. Apesar da Fox estabelecer um critério de não ter narrador principal, percebe-se uma ordem a respeito, onde Nivaldo Prieto é o principal, seguido de João Guilherme, Téo José e Marco de Vargas.

      Quanto ao Téo, vai ficar no Brasil por causa da Nascar e outros eventos automobilísticos do canal.

      Excluir
    3. Vale lembrar que quando o Nivaldo Prieto voltou pra Band, Téo José já estava lá. Antes de Luciano morrer, o Téo já era considerado o segundo narrador da Band pelas escalas que tinha. Consequentemente assumiu o posto de titular. Já na Fox Sports, realmente será bem mais coerente dar mais espaço para Nivaldo Prieto.

      Excluir
    4. Prieto retornou pra Band no final de 2005, enquanto Téo chegou no início de 2006 depois de uma passagem pela RedeTV!

      Excluir
  3. Uma pena ter apenas dois narradores In Loco. Pelo menos o Téo José e o Marco de Vargas deveriam ir também.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.