ESPN fecha parceria e ESPN Play passa a ser distribuído no UOL Esporte Clube

(Reprodução)
A ESPN fechou mais uma grande parceria para distribuição de conteúdo pela internet. Desde o último dia 10 de abril, o ESPN Play está disponível no UOL Esporte Clube, plataforma de conteúdo esportivo premium recém lançada pelo UOL.

“Com essa nova parceria, nos unimos a um dos principais grupos de comunicação do Brasil e ampliamos as possibilidades de entrega do extenso e variado portfólio de conteúdo da ESPN. Temos como a nossa missão atender ao fã do esporte e este acordo com o UOL nos aproxima também deste público”, destaca Marcello Zeni, Vice-Presidente de Afiliadas da Disney e ESPN.

No UOL Esporte Clube os usuários podem assinar planos anuais ou mensais, de acordo com o produto ou combo contratado. Além do UOL Esporte Clube, o ESPN Play pode ser contratado junto aos provedores de internet banda larga fixa que possuem acordo de distribuição com a ESPN. O ESPN Play é acessado pelo WatchESPN, plataforma disponível em aplicativos para iOS e Android e também website.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN fecha parceria e ESPN Play passa a ser distribuído no UOL Esporte Clube ESPN fecha parceria e ESPN Play passa a ser distribuído no UOL Esporte Clube Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, abril 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.