Em estreia como narrador do SporTV, Gustavo Villani evita usar bordões

(Reprodução/SporTV)
A primeira transmissão de Gustavo Villani nos canais SporTV agradou a maioria dos torcedores nas redes sociais. O narrador trabalhou no duelo entre São Paulo x Paraná, na noite desta segunda-feira (16). Ele evitou, no entanto, usar os bordões que o marcaram no FOX Sports. As informações são do UOL Esporte.

Conhecido pelas pitadas de irreverência em meio à locução mais séria, Villani só se soltou de fato uma vez. Foi quando Régis deu drible por entre as pernas de Diego Canuto, no início da etapa final. “Já vai, zagueirão? Volta aqui, que está cedo”, narrou o locutor.

O torcedor que esperava um “gol de videogame” ouviu de Villani uma narração de gol um pouco diferente, mas não menos particular, quando o São Paulo abriu o placar. “Goooool! Bruno Alves! Parabéns para você. É o gol rá-tim-bum para o aniversariante do São Paulo”, gritou Villani, referindo-se aos 27 anos recémcompletos do defensor são-paulino.

De forma geral, a internet parece ter aprovado a estreia do locutor. “Sempre gostei do Villani, um dos melhores narradores”, elogiou uma internauta. “Gustavo Villani mal chegou e já é o melhor narrador do SporTV”, exaltou outro.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Em estreia como narrador do SporTV, Gustavo Villani evita usar bordões Em estreia como narrador do SporTV, Gustavo Villani evita usar bordões Reviewed by Ribamar Xavier on 17.4.18 Rating: 5

5 comentários:

  1. Narração do Villani soou como música no Sportv, uma pena que ela ficará em SP e teremos que continuar tolerando o péssimo e chato Luiz Carlos Júnior

    ResponderExcluir
  2. Acredito que a Globo podou um pouco desse lado dele. Ele ficou muito tempo em "treinamento".

    ResponderExcluir
  3. é pq no nosso "Brasileirão", nenhum time consegue fazer um "GOL DE VIDEO-GAME" kkkkkkkkkk

    Só Real, Barça, Bayern de Munique, PSG, SELEÇÃO BRASILEIRA e mais alguns times.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.