Campeonato Inglês é o bola da vez na RedeTV!, diz colunista

(Reprodução)
Após concluir que não seria mesmo possível continuar com as transmissões do Campeonato Brasileiro Série B, já que não tinha como chegar ao valor exigido -, a direção da RedeTV! passou a trabalhar mais forte na compra de um campeonato europeu.

De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, o Campeonato Inglês passou a ser o alvo da vez. Ainda segundo o colunista, são boas as chances de sair negócio. A ideia da emissora é não ficar sem futebol na grade.

Enquanto isso, não existe até agora uma decisão se o piloto gravado pelo pessoal do esporte com o do 'Encrenca' será ou não levado ao ar, como projeto especial para a Copa do Mundo. O entrave é que ainda não foi convenientemente comercializado.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Campeonato Inglês é o bola da vez na RedeTV!, diz colunista Campeonato Inglês é o bola da vez na RedeTV!, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on abril 27, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Esse lenga-lenga vai ficar até quando? Dá época que estamos lendo "Redetv mira esse campeonato", "Redetv mira aquele torneio", "Redetv mira o quinto dos infernos".......nada de concreto por parte da emissora. Eles vão é ficar 2018 sem futebol, isso sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio ser só fofocaiada do Flavio Pobbre. Situação da Errei de Tv nçao é muito diferente da Gamband não.

      Excluir
  2. HJ EM DIA NÃO COMPENSA ASSISTIR ESPORTE NA TV ABERTA MAIS.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.