Benjamin Back alfineta concorrência e diz que faz entretenimento em programas no FOX Sports

(Divulgação/FOX Sports)
“Programa de futebol não é programa de economia. Pra mim futebol é diversão. Tem programa que parece que você está na GV (Fundação Getúlio Vargas), fazendo MBA em Harvard, parece que o cara inventou o futebol”. É assim que Benja, o principal apresentador esportivo do FOX Sports, mostra não ter receio de assumir que faz entretenimento em seus três programas do canal: 'FOX Sports Rádio', 'A Última Palavra' e 'Aqui com Benja'. As informações são do UOL Esporte, por Karla Torralba.

“Às vezes, no Fox Rádio, são três horas de duração, não dá pra ficar três horas falando de futebol. Tem que falar de música, pegadinha, sacanagem. Fox Sports Rádio tem provado que caiu no gosto. Nossa audiência é impressionante. A concorrência muda formato. Pode fazer plástica, silicone, botox, aqui não muda, não muda formato. Não adianta mudar cenário e outras coisas se não se pode falar o que realmente se quer. Se fizer um Fox Rádio no meio do jardim, sem cenário, as pessoas vão assistir”, comentou Benja.

O 'FOX Sports Rádio' é conhecido principalmente pelas brigas entre seus participantes. Muita gente pode achar que é tudo combinado. Benja ressalta que é natural e que já se arrependeu de algumas tretas.

“Quem assiste vê que não é nada forçado. Nada é armado, combinado. Às vezes eu jogo um contra o outro e me arrependo, porque o pau come. O pau come e aí eu peço calma. Briga não dá audiência. Não pensa que é legal. Não é bacana. O formato do programa, aquela adrenalina. O programa trabalha no limite e isso é perigoso. Você pega o cara que não está num dia legal, uma faísca vira uma coisa. Não é isso que dá audiência”, diz.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Benjamin Back alfineta concorrência e diz que faz entretenimento em programas no FOX Sports Benjamin Back alfineta concorrência e diz que faz entretenimento em programas no FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on abril 06, 2018 Rating: 5

9 comentários:

  1. Esse pograminha e aquele tal de mais 90. Duas enormes bostas.

    ResponderExcluir
  2. Com um programa de três horas de duração, realmente fica difícil falar só de futebol, então que tal diminuir pra uma hora só, acho que tá bom né?

    ResponderExcluir
  3. Um dos piores programas que tem na tv, fazem mais bagunça e desrespeito com quem está falando, ninguém respeita as opiniões do outro, não tem conteúdo.

    ResponderExcluir
  4. Uma mercadoria de programa, mas como brasileiro ama trash, pão e circo, o programa é líder de audiência disparado. E a respeito do que foi divulgado na matéria, ele não comanda mais o "A Última Palavra", depois que começou o outro trash de segunda a noite, o Nivaldo Prieto que comanda o dominical noturno.

    ResponderExcluir
  5. Exagero, ninguém presta,todo mundo é ruim,chega de tanta má vontade,parece que estão de mal com a vida.

    ResponderExcluir
  6. Um dos melhores programs de debate esportivo. Que mudou a forma de entender futebol. O debate esportivo estava em decadência na tv brasileira, cheia de professores pardais que acham que sabem de futebol, como por exemplo na espn e sportv, que encheram de programas de debates, e só tem cometarista ruim e chato. Bato palmas para o benja e sua turma, se não gostam vão assistir aos chatos que já falei, e que não acrescentam nada de novo aos programas.

    ResponderExcluir
  7. Tirando o merd... Do Flávio Gomes e as péssimas opiniões dos "Jornalistas" que não se atualizam sobre as suas pautas, coisa que considero um péssimo exemplo para quem vai se formar em jornalismo, por favor, nao sigam esse exemplo, Jornalistas parciais e torcedores, cujos quais gostam de humilhar times adversários e valorizar o seu time, e principalmente nas derrotas, fazem jornalismo pelo achismo e não pelos fatos veridicoa e atualizados, o que fica ridículo num programa de jornalismo com notícias defazadas repassadas com desdenho, falta de respeito e zero profissionalismo, is porquê ao invés de lerem as últimas notícias e buscar Fontes atualizadas, piorando quando debatem essas notícias totalmente desatualizadas de forma inacreditável .. Resumindo, estou deixando de assistir, porquê alí tem de tudo, menos jornalistmo esportivo sério, arrisco a dizer que já teve um dia infelizmente hj e apenas um programa com meia duzia se vendendo para a audiência!?!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.