Band adia em uma semana estreia do novo 'Show do Esporte'

(Reprodução)
Nesta sexta-feira (13), a Band decidiu adiar a estreia do novo 'Show do Esporte', que será comandado por Milton Neves nas noites da emissora, e que ocorreria neste domingo (15). A atração agora inicia no dia 22 de abril. As informações são do UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

O adiamento do 'Show do Esporte' ocorreu por dois motivos. O primeiro deles é que o canal achou que fez pouca divulgação da atração, e quer reforçar isso no decorrer desta semana. Para tanto, Milton Neves deve participar de programas da casa e até mesmo do BandSports. A ideia é reforçar um novo super domingo na Band.

O segundo é um incômodo da própria produção. A atração entraria no ar “crua demais” se a estreia acontecesse no domingo. O entrosamento entre Milton Neves e os outros participantes do programa, Juju
Salimeni e Rogério Morgado, ainda não está 100%.

Ao longo da semana e com mais alguns dias para ajustarem, a produção da atração pretende arrendondar todas as arestas e colocar no ar um novo 'Show do Esporte' bem como a direção da casa quer.

O novo programa vai ao ar das 21h00 às 0h00. Ele misturará bom humor, matérias de variedades e debate esportivo, sendo uma salada de tudo que Milton Neves já fez na televisão.

A Band confirma o adiamento do Show do Esporte e confirma que o fato faz parte de uma nova estratégia de divulgação do novo domingo da emissora.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Band adia em uma semana estreia do novo 'Show do Esporte' Band adia em uma semana estreia do novo 'Show do Esporte' Reviewed by Ribamar Xavier on abril 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.