Audiência do 'Show do Esporte' segue baixa e preocupa direção da Band

(Divulgação/Band)
Foi ao ar neste domingo a segunda edição do novo 'Show do Esporte', na Band, comandado por Milton Neves, e segue sofrendo com baixa audiência, de acordo com o UOL Esporte. Além disso, erro de informação e closes constrangedores nas 'Gatas do Brasileirão', também pesam contra a atração.

Na noite de ontem, o programa ficou na quinta colocação de audiência no horário, com média de 1,1 ponto. A líder foi a Globo, com 18,9, seguido por SBT (12,3), Record (7,6) e RedeTV (5,5). Além disso, o programa ficou longe da meta de quatro pontos e da última edição do Terceiro Tempo (15/4), com média de 3,0.

O programa não conseguiu também ultrapassar a RedeTV! por um minuto seque e, a partir das 23h18, não alcançou a marca de um ponto, ou seja, marcou décimos de audiência por 44 minutos, chegando a audiência dos telecultos exibidos pela Band durante a madrugada. Pouco antes, às 22h03, ficou a 5,9 pontos de distância em relação à emissora de Osasco.

Em relação à estreia, houve uma queda de 26% na audiência, que foi de 1,5. O pico deste domingo (2,1) ocorreu no primeiro minuto, na transição entre o 'Agora é com Datena' e 'Show do Esporte'.

Ainda segundo o UOL Esporte, estes, no entanto, não são os únicos problemas da atração. A direção sofre com erros jornalísticos e constrangimento de participantes. No último domingo, os comentaristas discutiram a atuação do goleiro Fábio no jogo entre Internacional e Cruzeiro. Acontece que o jogador não atuou.

Ademais, no quadro CDF, houve uma pergunta sobre o atleta com mais jogos com a camisa do Corinthians. As opções eram Zé Maria, Biro-Biro e Ronaldo. O telão apontou Zé como a alternativa correta. No entanto, o certo seria Wladimir, lateral, com 806 jogos.

A apresentação das 'Gatas da Torcida' também foi alvo de críticas. Os closes ginecológicos constrangeram a todos os convidados do programa, principalmente às mulheres.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Audiência do 'Show do Esporte' segue baixa e preocupa direção da Band Audiência do 'Show do Esporte' segue baixa e preocupa direção da Band Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, abril 30, 2018 Rating: 5

16 comentários:

  1. Conseguir perder para o Teleculto da madrugada mostra o nível de audiência do programa, e tem tudo pra piorar. Só um cara desequilibrado mentalmente lá dentro da Band pra mandar isso pro ar.

    ResponderExcluir
  2. Programeco vagabundo. As apostas da Band estão dando super errado em 2018.

    O programete feminista matinal chegou a ficar em 10° na semana passada, atrás de Globo, Record, SBT, Cultura, Redetv, Gazeta, Rede Vida, TV Aparecida e Rede Brasil.

    O programa de 1/4 de dia do Datena é cansativo e só perde no Ibope.

    E o que dizer deste Show de Horrores? LIXOS, LIXOS E MAIS LIXOS DESSA EMISSORAZINHA FALIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar que...

      O programa de Cátia Fonseca pode até estar faturando bem, e com audiência melhor que o lixo do Super Bônus, mas, ainda perde com certa frequência para a RedeTV! [a partir das 15:00], a Cultura e a Gazeta (ou pelo menos um dos três canais);

      O programa de Amaury Junior sempre perde para a RedeTV! (apesar de que nunca foi sinônimo de grande audiência), o que eu lembro que não era muito frequente com o Top Cine [dependendo do filme, claro];

      A audiência da série "Senhor dos Céus", que está sendo exibida nas noites de quinta, em nada lembra os 3, e as vezes até 4 pontos que o Polícia 24H conseguia (tirar esse programa do ar, na minha opinião, foi outro grande erro da Band).

      Excluir
  3. O mais triste é utilizarem o nome "SHOW DO ESPORTE" que foi um marco nos anos 80 e mudou o paradigma das transmissões esportivas na tv brasileira, a um programeco de quinta categoria desses, bem ao estilo circense e sem graça que a Band se transformou nos últimos tempos. Lamentável e parece que a família Saad perdeu a mão (ou a razão) de vez.

    ResponderExcluir
  4. Se fizesse à moda do Mesa Redonda da TV Gazeta dos tempos do José Italiano e Milton Peruzzi que, hoje, o Linha de Passe da ESPN Brasil é o que mais se aproxima deste formato, teria sucesso, sim.
    Eu, pelo menos, quero mais debate e opinião e menos humor.

    ResponderExcluir
  5. A Band conseguiu de novo!matou 3 coelhos com uma paulada,acabou com o Brasil Urgente colocando o tal de Joel que fica horas debatendo uma única notícia,extermino e o 3tempo que era a única coisa que salvava a Band no domingo e de quebra ressuscitou as baixarias vulgares do pânico com esse "show do esporte". Quem no domingo a noite vai ficar até meia-noite assistindo essas baboseiras tendo que trabalhar na segunda? O terceiro tempo dava de 10 nesse lixo, não consegui assistir 5 minutos.

    ResponderExcluir
  6. É só uma questão de tempo. Dificilmente um programa começa com sucesso absoluto. Os detalhes vão ser acertados com o tempo e a Band vai alcançar o objetivo dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse só esse programa na Band que estivesse nessa situação.....muito otimismo seu.

      Excluir
  7. Que a Bandeirantes experimente colocar no ar um programa de debate esportivo, sem um apresentador boquirroto, sem gracinhas sem graça, e talvez a audiência suba!
    O nome "Show do Esporte" é um desrepeito à memória de Luciano do Valle!

    ResponderExcluir
  8. Band não precisa colocar um programa esportivo tipo comédia.Unica coisa de esportes que salva a Band eh aquele programa da Renata fan

    ResponderExcluir
  9. A Band precisa de um programa só de futebol nas noites de domingos , com Milton Neves e os seus tradicionais comentaristas ! Simples assim !Era só colocar o Terceiro Tempo neste novo horário !Esses caras não pensam ?!?!?

    ResponderExcluir
  10. Se a Band não ganhava da RedeTV! com o Pânico, o Só Risos e os filmes que foram exibidos após o fim do Pânico, com esse programa que mais parece uma cópia piorada do ARENA SBT, é que não ganha mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Que situação a BAND chegou, não sei se tem haver, mas depois que o Luciano do Valle bateu as botas, o esporte naquela emissora só fez cair ladeira abaixo, quando terminar a Champions dessa temporada, pode apagar as luzes.

    ResponderExcluir
  12. O Padrão Milton Neves é criar conflito e ódio entre as torcidas. Os programas de arbitragem, digo, esportivos são fracos em analisar os jogos, e é muita gente na TV dando opinião. Alguem já fez a conta? Na época do Show do Esporte, somando todas eram poucas pessoas, hoje só na ESPN deve ter uns 10 grupos diferentes (programas) com opinadores.

    ResponderExcluir
  13. Caramba!sera que o Ibope é confiável!Nunca vi este espaço com tanta gente opinando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a realidade dos fatos, onde até você contribuiu com mais um comentário para a matéria.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.