Apresentador Cartolouco, do SporTV, irrita torcedores do Flu ao colocar escudo de cabeça para baixo

(Reprodução/SporTV)
Apresentador do programa ‘É Gol’, levado ao ar diariamente no SporTV, o jornalista Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, irritou a torcida do Fluminense nesta segunda-feira (23), segundo informações do UOL Esporte.

Juntamente com Domitila Becker, sua parceira de esportivo, Cartolouco comentava o jogo entre Fluminense e Cruzeiro, válido pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com um a menos, o Fluminense venceu por 1 a 0.

Em dado momento, Cartolouco começou a criticar a postura do time em campo, acusando-o de anti-jogo, com jogadores caindo o tempo todo para valorizar o tempo e a partida terminar logo.

De repente, Cartolouco decidiu virar o escudo do Flu de cabeça para baixo e disse pro clube tricolor “pagar a Série C”.

Domitila Becker repreendeu Cartolouco, pouco depois de falar sobre uma troca de passes do time do Grêmio e colocou o escudo do Fluminense no lugar. “Por falar em trocar, deixa eu ajeitar o escudo do Fluminense porque tem de respeitar. E você falou na Série C, seria Série B, né?”, disse ela.

O fato causou a ira dos torcedores do Fluminense nas redes sociais do SporTV, que estão atacando Cartolouco. Ele tem recebido várias mensagens ameaçadoras em sua página pessoal no Facebook também.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Cartolouco diz que virou escudo do Fluminense sem maldade; intenção era brincar

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Apresentador Cartolouco, do SporTV, irrita torcedores do Flu ao colocar escudo de cabeça para baixo Apresentador Cartolouco, do SporTV, irrita torcedores do Flu ao colocar escudo de cabeça para baixo Reviewed by Ribamar Xavier on abril 24, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Esse cara é a pessoa mais desnecessária do Sportv, quiçá de todas as emissoras esportivas. Jornalismo não é piada (embora o Fluminense seja o verdadeiro "time da virada" com seus advogados camisas 10).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostava muito do É Gol quando começou, mas inventaram Zé Carniça, Cartolouco e só foram estragando o programa. Ficou chato, cansativo.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.