Emissoras brincam com casal apresentado programas ao mesmo tempo em canais concorrentes

(Reprodução)
Um momento inusitado ocorreu na tarde desta quinta-feira (11) na TV brasileira. Mulher e marido, Marcela Rafael e Andrei Kampff estiveram ao ar, ao mesmo tempo e respectivamente, em programas na ESPN Brasil e SporTV. A informação é do UOL Esporte.

Com as férias do também apresentador Bruno Vicari, Marcela esteve no comando do “Bate Bola Debate”, atração diária a partir das 13h00 (de Brasília) na “ESPN Brasil”. A emissora sabia que o marido da apresentadora, Kampff, era um dos participantes do “Seleção SporTV” no mesmo horário, então aproveitou a oportunidade para brincar com o caso, editando um trailer do filme “Sr. e Sra. Smith”, no qual Brad Pitt e Angelina Jolie interpretam assassinos de aluguel de empresas concorrentes.

A ESPN Brasil inclusive estimulou uma competição pelas redes sociais, criando hashtags para cada um dos apresentadores a fim de ver qual era mais citado nas redes sociais.

A brincadeira fez com que o SporTV entrasse na discussão no Twitter, chamando os internautas para seu próprio programa. Rapidamente, a ESPN Brasil rebateu, dando sequência ao debate.

O próprio casal interagiu com a brincadeira. Marcela respondeu à troca de mensagens entre ESPN Brasil e SporTV com uma risada, enquanto Kampff falou em tom de humor que a coincidência dar 'briga em casa'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Emissoras brincam com casal apresentado programas ao mesmo tempo em canais concorrentes Emissoras brincam com casal apresentado programas ao mesmo tempo em canais concorrentes Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, janeiro 11, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Legal demais sendo da mesma profissão 😂👍!!!

    ResponderExcluir
  2. O Andrei é um baita jornalista esportivo, já essa Marcela é fraca, deveria fazer programa matinal de culinária, aliás a ESPN tá cheia de feminista politizada como aquela Gabriela Moreira, não a toa que já tem programa feminista (conteúdo alternativo, eca), ao invés de ver um Bornemouth x West Ham a ESPN prefere fazer política na sua grade, enquanto isso vai perdendo caras como PVC pra concorrencia.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.