Emissoras brincam com casal apresentado programas ao mesmo tempo em canais concorrentes

(Reprodução)
Um momento inusitado ocorreu na tarde desta quinta-feira (11) na TV brasileira. Mulher e marido, Marcela Rafael e Andrei Kampff estiveram ao ar, ao mesmo tempo e respectivamente, em programas na ESPN Brasil e SporTV. A informação é do UOL Esporte.

Com as férias do também apresentador Bruno Vicari, Marcela esteve no comando do “Bate Bola Debate”, atração diária a partir das 13h00 (de Brasília) na “ESPN Brasil”. A emissora sabia que o marido da apresentadora, Kampff, era um dos participantes do “Seleção SporTV” no mesmo horário, então aproveitou a oportunidade para brincar com o caso, editando um trailer do filme “Sr. e Sra. Smith”, no qual Brad Pitt e Angelina Jolie interpretam assassinos de aluguel de empresas concorrentes.

A ESPN Brasil inclusive estimulou uma competição pelas redes sociais, criando hashtags para cada um dos apresentadores a fim de ver qual era mais citado nas redes sociais.

A brincadeira fez com que o SporTV entrasse na discussão no Twitter, chamando os internautas para seu próprio programa. Rapidamente, a ESPN Brasil rebateu, dando sequência ao debate.

O próprio casal interagiu com a brincadeira. Marcela respondeu à troca de mensagens entre ESPN Brasil e SporTV com uma risada, enquanto Kampff falou em tom de humor que a coincidência dar 'briga em casa'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Emissoras brincam com casal apresentado programas ao mesmo tempo em canais concorrentes Emissoras brincam com casal apresentado programas ao mesmo tempo em canais concorrentes Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 11, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Legal demais sendo da mesma profissão 😂👍!!!

    ResponderExcluir
  2. O Andrei é um baita jornalista esportivo, já essa Marcela é fraca, deveria fazer programa matinal de culinária, aliás a ESPN tá cheia de feminista politizada como aquela Gabriela Moreira, não a toa que já tem programa feminista (conteúdo alternativo, eca), ao invés de ver um Bornemouth x West Ham a ESPN prefere fazer política na sua grade, enquanto isso vai perdendo caras como PVC pra concorrencia.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.