SBT Pará muda equipe de programa esportivo; estreia acontece nesta segunda-feira

A equipe esportiva do SBT Pará sofreu mudança radical. Deixaram a emissora na sexta-feira (16) o apresentador/repórter Alex Ferreira (que chefiava a equipe desde 2008), o comentarista/repórter Danilo Pires (ex-TV Liberal e que chegou a fazer jogos no SporTV/Premiere em 2012 e 2013), o repórter Jorge Luís Rodrigues (que trabalhou na RBA TV) e a repórter Tayná Martinez (que teve passagem pela RedeTV! local).

De acordo com informações apuradas pelo Esporteemidia.com, por meio do repórter da Rádio Metropolitana FM, Felipe Silva, a equipe era terceirizada. Alex Ferreira fechava acordo com anunciantes e pagava aos demais profissionais. Pelo SBT, a equipe chegou a fazer coberturas de jogos fora do Estado como a do acesso do Paysandu a Série B do Campeonato Brasileiro, em Juiz de Fora/MG, no ano passado.

O ‘SBT Esporte’ vai ao ar sempre entre 12h45 às 13h15 (hora local), mas devido a mudança de equipe não foi apresentado na última semana. No horário, foi exibida a programação da rede com as séries ‘Um Maluco no Pedaço’ e ‘Chapolin’.

A nova equipe, contudo, já estreia nesta segunda-feira (26) e terá na chefia Plácido Ramos (ex-TV Liberal e que estava na RBA TV, mas narrava os jogos do Campeonato Paraense pela TV Cultura). Os repórteres Ronald Sales e Pedro Paulo Blanco (que retorna a emissora) também estarão na equipe, que durante a semana fez matérias da dupla Remo e Paysandu para o jornal ‘SBT Pará’. Diogo Puget será produtor da equipe, pois tem direitos de imagem presos ao Esporte Interativo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.


SBT Pará muda equipe de programa esportivo; estreia acontece nesta segunda-feira SBT Pará muda equipe de programa esportivo; estreia acontece nesta segunda-feira Reviewed by Ribamar Xavier on 25.1.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.