Programa de humor da internet integra grade do SporTV nos Jogos Olímpicos de Inverno

(Reprodução)
As plataformas de esporte do Grupo Globo exibirão conteúdos do programa “Falha de Cobertura” durante as Olimpíadas de Inverno, que serão realizadas entre 9 e 25 de fevereiro em PyeongChang, na Coréia do Sul. A informação é do UOL Esporte.

O programa de humor é exibido originalmente pelo canal do Youtube “TV Quase”, que também produz os sucessos “Choque de Cultura” e “Último Programa do Mundo”, e apresentado pelos personagens Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes.

Os conteúdos serão publicados diariamente, entre 10 e 25 de fevereiro, no canal da TV Quase, e exibidos pelas plataformas da Globo sob forma de pílulas durante a programação olímpica. O SporTV já confirma o acerto, assim como os representantes do grupo de humor da internet.

“Será uma pílula por dia, no meio da tarde, porque a competição ocorre no fuso completamente oposto. Vamos ver as coisas de madrugada, acompanhar e gravar de manhã nossa cobertura dos esportes de inverno. Já havíamos feito na Olimpíada do Rio em parceria com a Piauí e agora fizemos essa parceria com o SporTV. Temos total liberdade de conteúdo e vai ser muito interessante, porque tem alguns esportes super estranhos”, diz ao UOL Esporte o ator, roteirista e diretor Caito Mainier, intérprete do personagem Cerginho da Pereira Nunes, que no quadro é um jornalista esportivo em formação à distância.

Craque Daniel, interpretado por Daniel Furlan, é um ex-jogador e atual empresário de jogadores que apresenta o programa, uma sátira das mesas redondas esportivas

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Programa de humor da internet integra grade do SporTV nos Jogos Olímpicos de Inverno Programa de humor da internet integra grade do SporTV nos Jogos Olímpicos de Inverno Reviewed by Ribamar Xavier on 7.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.