“Perdi um grande amigo!", diz Galvão Bueno sobre morte de Marco Mora

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

O narrador Galvão Bueno prestou homenagem a Marco Mora, ex-diretor esportivo da Globo e que faleceu na noite desta quarta-feira (3), em São Paulo, aos 69 anos. A homenagem do locutor ocorreu nas redes sociais.

“Perdi um grande amigo!! A televisão brasileira perdeu um de seus mais brilhantes e ativos profissionais. Morreu nessa terça [quarta, na realidade] #MarcoMora. Fomos amigos e parceiros de trabalho por 35 anos. Aprendi muito com ele. #Cristina vc foi a mulher da vida dele!! #Eduardo vc sempre foi mais que o filho, foi sempre o grande orgulho dele. Que Deus lhes abençoe e lhes dê  muita força!!", escreveu.

O locutor aproveitou a ocasião para postar um vídeo do 'Bem, Amigos!', cujo registro é de 2015, no qual ele agradece ao ex-companheiro de TV na atração do SporTV: “Tenho uma admiração profissional por ele gigantesca e uma admiração pessoal ainda maior. Tivemos cada discussão na vida de sair raio e trovoadas…Em nome de todos os meus companheiros aqui, eu quero agradecer tudo o que você fez por nós, quero agradecer tudo o que você passou de ensinamento, mesmo nos momentos de mais irritação, em que você mais brigou com a gente, em cada instante nós tivemos alguma coisa para aprender com você. Você foi e  sempre será muito importante para todos nós. Obrigado por tudo nesses 40 anos. Nós te amamos muito, um beijo, Marco”, falou Galvão naquela ocasião.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Morre Marco Mora, ex-diretor da Central Globo de Esportes
"Foi uma das cinco pessoas mais importantes que conheci na minha vida”, diz Casagrande sobre Marco Mora

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



“Perdi um grande amigo!", diz Galvão Bueno sobre morte de Marco Mora “Perdi um grande amigo!", diz Galvão Bueno sobre morte de Marco Mora Reviewed by Ribamar Xavier on 4.1.18 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.