Direitos de transmissão do Campeonato Francês vão ser definidos nesta quinta, diz colunista

(Reprodução)
Nesta quinta-feira (11) vai ser definido a questão dos direitos de transmissão do Campeonato Francês, no Brasil, a partir da próxima temporada. A informação é do UOL, por Flávio Ricco.

SporTV, FOX Sports, ESPN e Esporte Interativo estão na disputa.

Para o colunista, "mesmo com o mercado não muito receptivo, a briga promete fortes emoções. A presença do brasileiro Neymar em campo, defendendo as cores do PSG, fez crescer o interesse dos
brasileiros e de todas as TVs".

Sobre o leilão da Liga dos Campeões, Ricco conta que nos bastidores esportivos, existe a quase certeza que tudo vai continuar como está. "Globo (aberta) e Turner (fechada) devem vencer e permanecer com os direitos, porque o panorama das corridas não indica outro resultado".

ATUALIZAÇÃO (15/1/2018): A decisão não saiu até agora. E, segundo o UOL (Flávio Ricco) não existem ainda informações precisas de quando vai sair.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Direitos de transmissão do Campeonato Francês vão ser definidos nesta quinta, diz colunista Direitos de transmissão do Campeonato Francês vão ser definidos nesta quinta, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on 10.1.18 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.