Denilson foi sondado por outras emissoras, mas negocia renovação com a Band

(Reprodução)
Afastado do programa “Jogo Aberto” com o fim de seu vínculo com a Band, Denilson revelou, por meio de sua assessoria de imprensa, que negocia a renovação com a emissora, mas também recebeu sondagens de outros canais. De acordo com o comunicado, Denilson seguirá “em férias” enquanto define a situação contratual.

Confira abaixo a nota oficial do comentarista:

“A assessoria do ex-jogador e apresentador Denilson de Oliveira vem por meio desta esclarecer os fatos a respeito de seu vínculo com a TV Bandeirantes.

A sua renovação está sendo discutida desde o fim do ano passado, quando ambos mostraram interesse. Porém, alguns detalhes ainda estão em negociação, o que impediu a assinatura de um novo contrato.

Em comum acordo entre o ex-jogador e a emissora ficou decidido que, enquanto o contrato não estiver assinado e formalizado, ele permanecerá em férias.

Durante essa negociação, recebemos sondagens e propostas de outras emissoras, o que nos deixa honrados e com a certeza de que estamos no caminho certo.

Agradecemos o carinho, preocupação e os inúmeros contatos que estamos recebendo de fãs, parceiros e amigos, tendo certeza de que logo o Denilson estará de volta à televisão.”

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Denilson foi sondado por outras emissoras, mas negocia renovação com a Band Denilson foi sondado por outras emissoras, mas negocia renovação com a Band Reviewed by Ribamar Xavier on 26.1.18 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.