Clubes querem rever contrato do Esporte Interativo para transmissão do Campeonato Paraibano

(WSCOM)
Em reunião na tarde desta quarta-feira (10), ficou acordada uma revisão no contrato de transmissão do Campeonato Paraibano entre os clubes, a Federação Paraibana de Futebol (FPF), e o Esporte Interativo, em novo encontro que deve ser realizado em breve. A informação é do WSCOM.

O canal possui os direitos de transmissão até 2022, e uma quebra no acordo, como transmissão sem autorização, pode render multa de até R$ 1 milhão para as partes.

O imbróglio começou após portais da Paraíba serem impedidos de transmitir partidas do Campeonato, no último domingo (7). A Associação de Mídias Digitais (AMIDI) repudiou o ato, e representada na reunião pelo secretário geral, Gutemberg Cardoso, prometeu judicializar o caso.

O presidente da Federação Paraibana, Amadeu Rodrigues, afirmou que não está disposto a pagar a multa por infligir as cláusulas contratuais, o que ocorreria se permitisse a transmissão dos portais. Ele salientou que o Esporte Interativo pode autorizar a transmissão desde que haja uma negociação.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Clubes querem rever contrato do Esporte Interativo para transmissão do Campeonato Paraibano Clubes querem rever contrato do Esporte Interativo para transmissão do Campeonato Paraibano Reviewed by Ribamar Xavier on 12.1.18 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.