FOX Sports e ESPN não farão 'jogo de equipe' na aquisição de direitos de transmissão

(Reprodução)
Os canais FOX Sports do Brasil, cuja aquisição foi anunciada pela Disney, não tem planos para fazer 'jogo de equipe' na aquisição de direitos de TV com os canais ESPN, que já eram propriedade do Grupo Disney. A informação foi publicada pelo UOL Esporte (Eduardo Ohata).

Não há determinação da parte da Disney, ao menos no momento, para qualquer um dos canais no sentido de realizar no mercado brasileiro lances conjuntos por direitos de TV de competições esportivas ou de obedecer um teto nos lances para não inflacionar o mercado. Tampouco existe previsão de uma reunião entre as cúpulas de Fox Sports e ESPN no Brasil para discutir o assunto.

A ideia é que no curto a médio prazo FOX Sports e ESPN sigam suas rotinas no que toca à grade de programação e aquisições. Alianças apalavradas com terceiros, relacionadas a participações em leilões de direitos de TV e ramificações, no caso de direitos de TV que interessam também à agora emissora co-irmã, continuam de pé.

Um dos argumentos de um dos canais da Disney para que 'cada um siga sua vida' foi a mega-aquisição nos EUA do Grupo Warner pela AT&T. Anunciado em 2016, o negócio não foi concluído até agora pois precisa do aval de órgãos regulatórios dos EUA, além de
enfrentar oposição do Departamento de Justiça dos EUA.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



FOX Sports e ESPN não farão 'jogo de equipe' na aquisição de direitos de transmissão FOX Sports e ESPN não farão 'jogo de equipe' na aquisição de direitos de transmissão Reviewed by Ribamar Xavier on 26.12.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.