Globo antecipa e cancela novela para mostrar amistoso da Seleção

(Reprodução)
Do Observatório da Televisão (Gabriel Vaquer)

Após acertar os direitos de transmissão de jogos da Seleção Brasileira até o ano de 2022, a Globo já definiu como ficará sua grade de programação no próximo dia 14 de novembro quando acontece a partida amistosa entre Inglaterra x Brasil. O jogo será às 17h00 (de Brasília), e acontecerá no estádio de Wembley, em Londres.

Para exibir o jogo, a Globo fará mudanças importantes. As novelas 'Senhora do Destino' e 'Malhação: Viva a Diferença' terão sua exibição adiantada.

A primeira começará logo após o 'Vídeo Show', por volta das 15h00. Já 'Malhação' começará pouco antes das 16h30, e entregará para o jogo.

Com isso, dois programas serão cancelados. A 'Sessão da Tarde', que normalmente já sofre quando há uma exibição de qualquer evento esportivo no horário; e a novela 'Tempo de Amar', recém lançada no horário das 18h00.

Os jornais locais serão exibidos após a partida, por volta das 19h00.

ATUALIZAÇÃO: A Globo vai exibir o amistoso da seleção brasileira no dia 10 (contra o Japão) às 10h00 (de Brasília), logo depois do “Mais Você”, derrubando assim as edições de “Bem Estar” e “Encontro com Fátima Bernardes" (UOL, Flávio Ricco)

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.





Globo antecipa e cancela novela para mostrar amistoso da Seleção Globo antecipa e cancela novela para mostrar amistoso da Seleção Reviewed by Ribamar Xavier on 3.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.