Anuncio!

'Nada impede que ele possa vir a ajudar o São Paulo', diz dirigente do São Paulo sobre Muricy

(REGINALDO CASTRO/Gazeta Press)
Com informações do ESPN.com.br

O diretor de futebol do São Paulo, Vinícius Pinotti, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (12) quando falou sobre uma volta de Muricy Ramalho, atualmente comentarista do SporTV, ao clube e se mostrou favorável ao tema. Um abaixo-assinado com 7500 assinaturas feito através de uma torcida organizada foi entregue a diretoria pedindo pelo seu retorno, desta vez como coordenador técnico.

SAIBA MAIS
Muricy diz que pode ajudar São Paulo, mas não como treinador; 'estou muito feliz no SporTV'

"Tomamos conhecimento sobre a declaração do Muricy, sabemos que ele tem contrato (de comentarista), ele é muito honesto, cumpre seus compromissos, mas nada impede que ele possa vir a ajudar o São Paulo", falou Pinotti.

"O Muricy não pode assumir nenhuma função oficial no São Paulo, o que não impede de ele trabalhar informalmente, ele já fez isso com outros presidentes. Oficialmente esse cargo não tem intenção de ser criado. Toda vez que se fala de coordenador técnico, você precisa falar com o seu técnico. Zagallo e Parreira, Felipão e Murtosa, era bom pra todo mundo. Não podemos impor um coordenador ao Dorival", disse o dirigente.

Apesar de considerar uma boa ideia, Pinotti não deu mais pistas sobre o assunto. "Não posso dar mais detalhes sobre o Muricy, já tivemos alguns contatos, ficamos felizes com a declaração pública dele, mas não posso mais falar sobre isso", completou.

Matéria original neste link

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



NOTÍCIAS CORRESPONDENTES

Tecnologia do Blogger.