CBF se reúne com a Globo para definir início da utilização do árbitro de vídeo

Do UOL Esporte (Pedro Ivo Almeida)

(Fernando Torres / CBF)
Apesar de a CBF ter indicado que teremos árbitro de vídeo nos jogos do Campeonato Brasileiro Série A já a partir da próxima rodada, ela precisa de um aval da Globo para colocar em prática a iniciativa.

A emissora será responsável pelas geração imagens que serão utilizadas pelos árbitros durante os jogos e vai se reunirá com a confederação nesta terça-feira (19), quando, então, uma decisão sobre o início da utilização do recurso será tomada.

"Vamos utilizar as imagens da Globo. Claro que alguns jogos têm mais câmeras que outros, mas a ideia é que se tenha um mínimo de sete por partida. Dá para fazer um bom trabalho", disse o chefe de arbitragem da CBF, coronel Marcos Marinho, comentando ainda o encontro com a TV.

"Não posso falar em porcentagem ou possibilidade para iniciar isso. Queremos o quanto antes, mas tudo depende de uma reunião com eles (TV Globo) amanhã (terça). Já estamos conversando há bastante tempo, mas queremos ter certeza que há condições de se utilizar tudo já o quanto antes", explicou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



CBF se reúne com a Globo para definir início da utilização do árbitro de vídeo CBF se reúne com a Globo para definir início da utilização do árbitro de vídeo Reviewed by Ribamar Xavier on 18.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.