Zé Aldo Pinheiro volta para a Rádio Guaíba de Porto Alegre

Zé Aldo e Nando Gross (Reprodução)
A partir da próxima quarta-feira (16) os ouvintes da Rádio Guaíba de Porto Aelgre terão a narração de Zé Aldo Pinheiro, que volta à emissora após 22 anos. O radialista, que assume a vaga de Marco Antônio Pereira, fará sua estreia na partida entre Grêmio e Cruzeiro pela Copa do Brasil, na Arena. As informações são do Coletiva.net.

SAIBA MAIS
Rádio Guaíba contrata narrador esportivo Luis Magno

Além de narração, Zé Aldo assumirá a apresentação do programa 'Repórter Esportivo', às 17h00, formando dupla com Cristiano Oliveira. “Fico muito feliz com a chegada dele que, há muitos anos, está entre os mais importantes narradores do Estado, tem uma vasta experiência e é uma figura querida por todos. Com certeza irá agregar muito e aumentar ainda mais a legião de guaibeiros”, disse o gerente-geral da rádio, Nando Gross.

Zé Aldo, que deixa a rádio Bandeirantes após cinco anos, falou que se sente feliz com o retorno à Guaíba e agradeceu ao tempo que atuou no Grupo Bandeirantes.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Zé Aldo Pinheiro volta para a Rádio Guaíba de Porto Alegre Zé Aldo Pinheiro volta para a Rádio Guaíba de Porto Alegre Reviewed by Ribamar Xavier on 9.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.