Após deixar a Band RS, Luiz Carlos Reche pode ir para a Rádio Grenal

Jornalista também pode ir para o Canal 20 (Reprodução)
Luiz Carlos Reche, que deixou o Grupo Bandeirantes do RS, disse que sai da casa com sensação de dever cumprido. Ao Coletiva.net, o jornalista contou que teve uma boa experiência ao longo dos últimos três anos na emissora e que aprendeu muito.

SAIBA MAIS
Apresentador do ‘Apito Final’, Luiz Carlos Reche deixa a Band RS

Conforme Reche, o argumento por parte da empresa envolve a questão financeira. “Eles me disseram que estão com dificuldades de manter meu salário”, explicou à equipe do portal. A Band informou que a novidade se deu por decisão de reestruturação. O contrato com o jornalista ainda estava em vigência e venceria em 2018.

De acordo com o profissional, ele já recebeu algumas propostas de trabalho, dentre elas um programa no Canal 20. A informação foi confirmada pelo gestor da emissora, Zento Kulczynski. “Já conversamos antes e voltamos a falar hoje. Se ele quiser, sabe que tem a chave do canal. Será muito bem-vindo”, disse ao portal.

A fonte apurou também haverá negociação com a rádio Grenal, da Rede Pampa. Sobre isso, Reche disse que ficaria feliz em trabalhar nos veículos do grupo. O vice-presidente da empresa, Paulo Sérgio Pinto, não confirmou que está em negociação com o profissional.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Após deixar a Band RS, Luiz Carlos Reche pode ir para a Rádio Grenal Após deixar a Band RS, Luiz Carlos Reche pode ir para a Rádio Grenal Reviewed by Ribamar Xavier on 11.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.