Veja como fica a nova grade de programação do EI MAXX

Nova grade de programação do EI MAXX começa dia 30 de janeiro (Reprodução)
O Esporte Interativo completou 10 anos nesta sexta-feira (20), levando ao ar um programa especial ao vivo no EI MAXX e posteriormente no EI MAXX2. O dia foi marcado ainda pelo anúncio oficial dos novos profissionais que se integram ao grupo, especialmente em São Paulo, que ganha um novo estúdio.

SAIBA MAIS
Esporte Interativo contrata Alexandre Praetzel, Ricardo Martins, Ademir Quintino e Gustavo Zupak
Com novo cenário, 'Resenha EC' retorna a grade do Esporte Interativo
Esporte Interativo contrata Alfredo Loebeling para ser analista de arbitragem

Para marcar a passagem de 10 anos do Esporte Interativo, o EI MAXX, principal canal fechado do grupo, lança dia 30 de janeiro sua nova grade de programação, a qual o Esporteemidia.com teve acesso. Com o estúdio em São Paulo, a emissora ganha mais tempo ao vivo no ar. Contudo, se atualmente o ao vivo começa às 10h00, na nova grade isso vai ocorrer meia hora mais tarde em razão do 'Melhor Futebol do Mundo' ser transferido para o período da tarde. O 'MFM' vai entregar para o novo programa do canal, o '+90'. Gerado em São Paulo, a atração tem a participação dos novos contratados e ainda de Alex Muller, André Henning, Mauro Beting e Rivellino.

O 'Conexão EI' segue em suas edições, sendo que a primeira foi estendida. Começa às 10h30, abrindo a programação, e segue até às 12h15. O 'Caderno de Esportes' também segue em duas edições, mas sem alterações no horário.

Outra novidade, a volta do 'No Ar com André Henning', vai ser uma das atrações semanais no horário das 22h30. O 'No Ar' nas quintas, o 'Noite dos Craques', na terça e o 'De Olho na Liga', nas sextas-feiras. Nas segundas e quartas vai ao ar o VT de jogos internacionais.

Fechando a programação, a 01h00 tem o 'EI Games', outra novidade, sob o comando do Octávio Neto.

Veja abaixo como fica a grade do EI MAXX a partir do dia 30 de janeiro (horários de Brasília). 

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA
10h30 - Conexão EI (1ª Edição)
12h15 - VT de jogos internacionais
14h00 - Mundo da Bola
14h30 - Melhor Futebol do Mundo
15h30 - +90
17h00 - Conexão EI (2ª Edição)
19h00 - Caderno de Esportes (1ª Edição)
20h00 - Mundo da Bola
20h30 - Jogando em Casa
22h30 - VT de jogos internacionais (segunda e quarta), Noite dos Craques (terça), No Ar com Andre Henning (quinta), De olho na Liga (sexta)
00h00 - Caderno de Esportes
01h00 - EI Games

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Veja como fica a nova grade de programação do EI MAXX Veja como fica a nova grade de programação do EI MAXX Reviewed by Ribamar Xavier on 21.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.