Mário Kempes é contratado pela Rádio Verdes Mares e vai atuar como comentarista

Da esq. p/ dir.: Caio César, Carlos Cassiano, Amdré Ribeiro, Luiz Eduardo, Sérgio Pinheiro, Antero Neto, Gomes Farias, Deo Luis, Tom Alexandrino, Mário Kempes e Wilton Bezerra (Reprodução)
Com o retorno de Antero Neto, conforme antecipamos no novembro último, a equipe da Rádio Verdes Mares de Fortaleza está praticamente fechada para 2017. De acordo com apuração do Esporteemidia.com, outra novidade é a chegada do jornalista Mário Kempes (com passagem pelo jornal Diário do Nordeste) que vai ser comentarista ao lado de Wilton Bezerra e Sérgio Pinheiro (embora exista a possibilidade deste seguir Bosco Farias e ir para a Expresso Somzoom Sat).

SAIBA MAIS
Equipe de esportes da Rádio Verdes Mares muda chefia e vai ser reformulada
Bosco Farias deixa a Verdinha para ter equipe própria na Expresso Somzoom Sat

A Verdinha segue com três narradores: Antero Neto, Gomes Farias e Caio César. Os repórteres são Deo Luís (setorista do Ceará), Carlos Cassiano (setorista do Fortaleza) e André Ribeiro (seleção brasileira e matérias especiais). A produção é de Tom Alexandrino (também repórter da TV Verdes Mares) e o plantão fica a cargo de Luiz Eduardo.

Carlos Cassiano é cearense, mas morava em Curitiba, onde era freelancer da própria Verdes Mares fazendo reportagens em jogos dos clubes cearenses no Sul e Sudeste e no sul do país.

 Já Mário Kempes vai ter sua primeira experiência como comentarista esportivo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Mário Kempes é contratado pela Rádio Verdes Mares e vai atuar como comentarista Mário Kempes é contratado pela Rádio Verdes Mares e vai atuar como comentarista Reviewed by Ribamar Xavier on 1.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.