Header Ads

Globo diz que 'não está prevista' transmissão da Flórida Cup, em janeiro

Competição vai ter presença de clubes brasileiros (Reprodução)
A Globo pode não transmitir nenhum dos jogos da Florida Cup para TV Aberta. A informação foi publicada pelo Lance!, por Fábio Suzuki. Segundo a emissora, “não está prevista” a transmissão de partidas da competição para o país em janeiro, e confirma que apenas “os telejornais esportivos farão a cobertura jornalística, levando as informações do evento a todos os fãs do futebol”. Já a organização da Florida Cup afirma que apenas um dos dois torneios da competição, o Challenge, ainda não está com transmissão confirmada pela Globo.

Segundo o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar, negociações estão em andamento e novos acordos tanto de transmissão como de patrocínios ainda irão ocorrer até o início da competição, no dia 8 de janeiro. "Em breve vamos anunciar como será feita toda a transmissão. Certo apenas é que ela irá ocorrer", afirmou o executivo, que negou que a saída do Flamengo tenha sido o motivo para a Globo não transmitir o torneio. "Não tinha nada fechado mesmo antes da decisão do clube", comentou Villar.

Caso a Globo não transmita a Florida Cup, essa será a primeira das três edições que o torneio ficará de fora dos canal aberto da principal emissora do país. Na competição deste ano, por exemplo, dois jogos foram transmitidos.

Já a veiculação pelo SporTV está confirmada para todos os jogos, tanto do Playoff quanto do Challenge.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.