Flávio Prado e Jovem Pan recebem notificação judicial do Fluminense; entenda

Flávio Prado fez declaração polêmica na Jovem Pan (Reprodução)
Durante o programa “Esporte em Discussão”, da Rádio Jove Pan, no último dia 3 de dezembro, o jornalista Flávio Prado acusou o Fluminense de fazer picaretagem na justiça. A repercussão foi bastante negativa e causou revolta em parte da torcida do clube carioca.

SAIBA MAIS
'O Internacional tem que passar a ser odiado', dispara Flávio Prado

De acordo com o Explosão Tricolor, Bruno Curi, vice-presidente jurídico do clube, revelou que o Fluminense notificou Flávio Prado e a Rádio Jovem Pan através da Justiça. Segundo o dirigente tricolor, o jornalista e a rádio terão que explicar como o “Fluminense faz picaretagem”, caso contrário, o clube será forçado a buscar a explicação em juízo.

Bruno Curi também revelou que os possíveis danos arbitrados pelo Judiciário serão revertidos em prol da Fundação Gol de Letra ou outra ONG relacionada ao futebol.

"Se eles não explicarem quando fizemos picaretagem, seremos forçados a buscar isso em juízo. E os danos arbitrados pelo Judiciário serão revertidos em prol da Fundação Gol de Letra ou outra ONG relacionada ao futebol. Não queremos o dinheiro deles, mas apenas razoabilidade e respeito ao Fluminense. Existe uma fronteira muito nítida entre a liberdade de expressão e a ofensa à honra. É esta que buscamos coibir para preservar a imagem do Fluminense", disse o dirigente tricolor.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Flávio Prado e Jovem Pan recebem notificação judicial do Fluminense; entenda Flávio Prado e Jovem Pan recebem notificação judicial do Fluminense; entenda Reviewed by Ribamar Xavier on 13.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.