Na edição desta quarta-feira (2) de 'Os Donos da Bola, na tela da Band, Neto questionou a falta de um vídeo do jogo entre 4 de Julho x São Paulo, válido pela Copa do Brasil, e disputado na noite desta terça-feira (1).

Ao ser informado pela produção de que o SporTV não havia liberado as imagens, Neto criticou a emissora fechada da Globo.

"Eu queria entender como um árbitro não dá um impedimento desse? Tira o GC para mostrar o bandeira. Aí. Solta a bola. É foto? É foto. Não é vídeo? Ah, o SporTV não mandou essa câmera?", disse Neto, se dirigindo à produção do programa.

"Mas pode pedir entrevista minha. Vocês pedem, né SporTV. E os amigos que trabalham aí, está tudo certo. Legal, parabéns! E a menina do Globoplay fica me enchendo o saco para dar entrevista. Vocês não vão mandar uma imagem para nós da Band. Que irmandade é essa?", disparou.

"'Nós somos coirmãos'. Coirmão é o caramba. Um quer matar o outro na televisão, um quer dar facada nas costas do outro. Uma 'imagenzinha' dessa não manda para nós? É um absurdo, um tapa na cara da sociedade, como diria Datena. Fala para o Datena ajudar. Oh, SporTV, manda essa imagem para nós", finalizou Neto, bem-humorado.

Foto: Reprodução/Band