A TV NSports anuncia parceria de sublicenciamento com o DAZN Brasil para a transmissão da temporada 2021 da Série C do Campeonato Brasileiro. Como parte do acordo, serão transmitidas 5 (cinco) partidas da terceira divisão nacional por rodada, totalizando 90 jogos durante a competição. A negociação não cobre as transmissões dos quadrangulares e das finais, que são exclusivas do DAZN.

A TV Nsports já começa as transmissões neste fim de semana. Sábado, dia 29, é dia de Floresta X Jacuipense às 15:30. Na sequência, às 16:00, cobertura de Novorizontino X Figueirense. No domingo, dia 30, transmissões das partidas entre Altos X Volta Redonda às 16:00 e Botafogo-SP X São José às 20:00.

"Estamos muito felizes com parceria que fechamos com o DAZN e a CBF para a transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro. Trazer um dos mais tradicionais torneios do futebol nacional para a TV NSports é motivo de orgulho. Sabemos da paixão do torcedor e entendemos a responsabilidade de levar a emoção dos jogos para dentro das casas, principalmente neste momento de pandemia, de uma forma acessível e multiplataforma", afirma Guilherme Figueiredo, CEO da TV NSports.  

“Ter a TV NSports junto com o Dazn é fundamental para garantirmos a distribuição de 100% dos jogos da Série C. É um parceiro importante que vai nos ajudar a valorizar e fortalecer ainda mais a competição", declara Manoel Flores, Diretor de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Como assistir:
5 jogos por rodada estarão disponíveis no DAZN mediante assinatura com valor mensal de R$19,90.
5 jogos por rodada na TV NSports no pacote para a temporada que pode ser comprado com desconto por R59,90 (pagamento único, não é mensalidade) até o dia 10 de junho. A partir dessa data, o valor do pacote é R79,90. O torcedor também pode optar por comprar o jogo avulso por R$9,90.

Foto: Divulgação/TV NSports