Com a transmissão da partida entre Fluminense x Junior Barranquilla, válida pela Copa Libertadores da América e disputada na noite desta terça-feira (18), o SBT marcou 9 pontos de média com picos de 10 na Grande Rio de Janeiro, segundo dados prévios de audiência divulgados pela coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte. No mesmo horário, a Globo obteve 29 com "Império" e "No Limite" e a Record obteve 9 com "Gênesis", "Topíssima" e "Power Couple Brasil 5".

Comparando-se com os resultados da semana passada entre Flamengo x Unión la Calera, que marcou 19 pontos de média, o canal perdeu 52,6% do público de sete dias atrás. Outro ponto relevante é que o Rubro-Negro levou o SBT para a liderança de Ibope, enquanto o Fluminense não chegou perto disto.

No momento de máxima audiência, o jogou marcou 10 pontos contra 24 da Globo, que não foi incomodada com o reality "No Limite".

Já o jogo transmitido para São Paulo e grande parte do país conseguiu a vice-liderança novamente empatada com a Record. São Paulo x Racing marcou 9 pontos de média com picos de 11 pontos na Grande São Paulo e empatou no segundo lugar com a Record. A Globo foi líder com 23 pontos.

Foto: Lucas Merçon/FFC