Um forte temporal caiu sobre o Rio de Janeiro na noite deste domingo (30). Em determinado momento, a chuva derrubou o sinal da plataforma Mycujoo, produzida pela WEb Esporte TV, que mostrava Botafogo x Avaí pela Copa do Brasil Sub-20 e que ocorria no Estádio Nilton Santos.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível escutar o estrondo do raio ao atingir um local próximo do Estádio Nilton Santos. Em seguida, o locutor comentou sobre o ocorrido. A imagem da transmissão ficou fora do ar por mais de um minuto.

Ao LANCE!, o comentarista Wellington Arruda contou que o narrador Leandro Mamute levou uma descarga elétrica por estar com o microfone em mãos.



"Estava chovendo fraco e, do nada, abriu um clarão monstruoso na nossa frente, além do barulho. O narrador levou um choque, porque estava com o microfone em mãos na hora. Acho que deu uma descarga elétrica e ele sentiu um pouco. Graças a Deus estamos bem! Foi só o susto mesmo", disse.

"Quando faz o estrondo, a gente ficou no ar, mas a imagem da câmera sumiu. Ficamos uns trinta segundos tentando entender o que tinha acontecido. Acabou que a gente mexeu nos fios e voltou a câmera. Mas assim, nos trinta segundos iniciais, a gente estava tentando entender o que tinha acontecido. Foi absurdo! Um susto impressionante", concluiu Wellington.

Foto: Reprodução/Twitter