O fim de semana na tela da Band vai ser movimentado! A programação esportiva do canal começa com o treino classificatório do GP de Mônaco e termina com os plyoffs da NBA.

No sábado (22), às 9h45, os motores vão esquentar em Monte Carlo e você vai acompanhar o treino classificatório do Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1.

À tarde, os meninos da base do Palmeiras e do Avaí se enfrentam no jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. A narração da partida fica por conta de Oliveira Andrade com os comentários Ronaldo.

No domingo (23), os pilotos da F1 vão correr para valer. Às 9h30, começa o GP de Mônaco, com transmissão também pelo aplicativo BandPlay e pelo Band.com.br.

Em seguida, saem os carros e entram os caminhões. Às 14h, a Copa Truck estreia na Band na Etapa de Goiânia, com uma pista composta por 11 curvas e um percurso de 3,8 km. Você também pode assistir pelo aplicativo BandPlay, pelo Band.com.br e no canal do Show do Esporte no YouTube.

Você acompanha a corrida com narração de Luc Monteiro, comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Marcelo Rosemberg.

Pela última rodada do Campeonato Italiano, a Juventus entra em campo contra o Bologna, às 15h40, para tentar garantir uma vaga na Champions League do próximo ano. Para isso, o time de CR7 precisa vencer e torcer para um tropeço do Napoli, que está um pronto à frente. José Luiz Datena é o narrador da partida e os comentários são de Craque Neto e Rafa Oliveira. Assista também pelo aplicativo BandPlay, pelo Band.com.br e no canal do Show do Esporte no YouTube.

Às 20h, as mulheres tomam conta da programação: Corinthians e Real Brasília se enfrentam pelo Brasileirão Feminino, com narração de Isabelly Morais e comentários de Alline Callandrini e Milene Domingues.

E, para fechar o fim de semana com chave de ouro, a Band transmite, a partir das 22h, a partida entre Utah Jazz e o vencedor de Golden State Warriors e Memphis Grizzlies pelos playoffs da NBA. A narração é de Ivan Bruno, os comentários são de Danilo Castro e Álvaro José, e a reportagem fica com Eduardo Barão.