O Star+ (lê-se Star Plus) será lançado no Brasil e em demais países da América Latina em 31 de agosto deste ano como um serviço de streaming para o público adulto que oferecerá conteúdo da ESPN, como eventos ao vivo das ligas mais importantes e programas esportivos; séries, desenhos animados, filmes, documentários e produções originais Star, regionais e internacionais, incluindo conteúdos exclusivos. A informação é do site da ESPN.

“Star+ oferecerá uma experiência personalizada nunca vista e ampliará nossa conexão com as diversas audiências. A força do conteúdo, que incluirá toda a gama da ESPN, faz do Star+ uma proposta única, de relevância, identidade e peso próprio para se estabelecer como um serviço digital independente do Disney+. Dito isso, sua chegada representará um serviço complementar ao Disney+ e consolidará a presença da The Walt Disney Company no mercado de streaming da América Latina”, disse Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Por meio do novo serviço de streaming, e ao alcance de um clique onde estiver e quando quiser, os assinantes da região terão acesso a uma experiência personalizada de um catálogo que no Brasil incluirá, entre outros conteúdos:

O apaixonante conteúdo de esportes com a qualidade incomparável de produção e imagens da ESPN, que permitirá viver o esporte de maneira inédita, ampliando as opções de acesso ao esporte ao vivo. O conteúdo esportivo nacional e internacional da marca ESPN incluirá uma extensa gama de ligas e campeonatos, com eventos ao vivo de Conmebol Libertadores, Premier League, LaLiga, Mundial de Surfe (WSL), um superpacote de tênis (com praticamente todos os ATPs 250 e 500 e Masters 1.000 e, ainda, os Grand Slams Australian Open e US Open), NHL, MLB, além de jogos de rúgbi, golfe, ciclismo, boxe e MMA (como, por exemplo, Bellator), entre outros esportes. Ao mesmo tempo, o Star+ oferecerá programas de sucesso no Brasil e na América Latina, como SportsCenter e Linha de Passe, além de séries e documentários da marca ESPN.

Foto: Divulgação/Disney