A equipe esportiva ‘Craques da Notícia’ da Rádio Difusora Pai Eterno Goiânia AM, coordenada pelo comentarista Paulinho Goiano, contratou o narrador esportivo Edu Carvalho, informa o blog do Auvaro Maia.

O narrador estreia na Difusora neste domingo quando narra o primeiro jogo da fase final do Campeonato Goiano entre Grêmio Anápolis x Vila Nova.

Edu Carvalho, que mora em Brasília, já trabalhou na Rádio Aliança, TV Anhanguera e no canal esportivo SporTV. Na Capital Federal, ele narrou para Rádio Rock, Rádio Planalto, Rede Clube de Rádio e JK FM.

A proposito, a equipe esportiva negocia com a emissora para expandir as transmissões de futebol. Atualmente, apenas jogos aos finais de semana são exibidos, mas a tendência e que as partidas durante o meio de semana passem a ser transmitidas também.

EQUIPE ESCRETE DE OURO

A equipe do novo Escrete de Ouro das rádios Brasil Central AM e RBC FM de Goiânia retoma as transmissões de jogos neste domingo no primeiro jogo da final do Campeonato Goiano de 2021, entre as equipes do Grêmio Anápolis x Vila Nova.

Ainda em conformidade com o blog do Auvaro Maia, a transmissão será feita por multiplataformas, a partir das 15 horas e indo até as 19 horas, que incluem as rádios AM e FM, o canal do YouTube da TBC e a Televisão Brasil Central, com o detalhe de que não serão mostradas imagens do jogo, mas, sim, da narração e dos comentários.

A narração será feita por Daniel de Paula, as reportagens serão de Thaís Freitas e Rupert Nikerson, os comentários de Jean Lopes e Daniel Santana, todos ancorados por Vítor Monteiro.