(Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

A apresentadora Vanessa Riche, da Vasco TV, sofreu críticas neste domingo (11) após parabenizar o bicampeonato da Supercopa do Brasil do Flamengo. Ela afirmou ser torcedora do Vasco, se desculpou aos que "interpretaram mal" seu tuíte e disse que sempre irá parabenizar o campeão por ser uma amante do esporte. 

"Por quase 20 anos eu mantive o meu time do coração em segredo e sempre foi um hábito "desligar a chave" torcedora por conta da isenção profissional. Agora que também estou na VascoTV, e posso falar do meu amor pelo Vasco, estou me adaptando a ter esse contato muito próximo com a paixão dos nossos torcedores meus perfis. Peço desculpas aos que interpretaram mal o meu tweet, sempre falei de futebol e não deixarei de falar, mas entendi o ponto sobre a rivalidade", postou Vanessa Riche. 

As reclamações começaram quando a jornalista publicou um tuíte felicitando o Flamengo, rival do Vasco, pela conquista da Supercopa do Brasil. "Parabéns Flamengo, campeão da Supercopa do Brasil", dizia a postagem de Vanessa Riche. Alguns internautas não gostaram da mensagem da apresentadora e questionaram o porquê do apoio ao rival.

Ela, então, fez mais duas postagens falando sobre os ataques que recebeu e que sempre foi torcedora do Vasco, antes de publicar o comunicado. Riche afirmou que sempre trabalhou com isenção e este era um "pilar de sua credibilidade".

Com informações do LANCE!