Sormani diz que Arrascaeta "não é o jogador que a torcida do Flamengo acha que ele é" e atleta responde

(FOTO: MARCELOS CORTES / FLAMENGO)

O comentarista Fábio Sormani afirmou no 'Bate Bola Debate' desta segunda-feira (6), na ESPN Brasil, que o jogador Arrascaeta, do Flamengo, é um jogador pior do que a torcida rubro-negra imagina. O atleta, em seguida, respondeu a um vídeo com esta opinião do jornalista ironizando uma antiga fala de Sormani. 

"O torcedor do Flamengo acha o Arrascaeta o novo Tostão. Você vai no Rio e fala que ele é o melhor jogador do planeta e vão achar que é verdade. É o coração se manifestando. Arrascaeta é muito bom, mas não é o jogador que a torcida do Flamengo acha que ele é. Ele não se firmou até agora na seleção do Uruguai. Tem 25 anos e nunca despertou interesse nem da periferia da Europa. Que jogador é esse, então? Ele é tudo isso? Isso é um mundo Flamenguista que acha isso", disse Sormani.

O meio-campista respondeu com a frase "63 quilos de alcatra limpinha", relembrando comparação que Sormani fez ainda na FoxSports quando Rodriguinho foi contratado pelo Cruzeiro. Para o comentarista, a raposa teria acertado na contratação e ficado com a "carne de primeira" enquanto o Flamengo teve que se contentar com Arrascaeta em um "negócio da China". 

Com informações do LANCE!




Sormani diz que Arrascaeta "não é o jogador que a torcida do Flamengo acha que ele é" e atleta responde Sormani diz que Arrascaeta "não é o jogador que a torcida do Flamengo acha que ele é" e atleta responde Reviewed by Ribamar Xavier on 6.4.21 Rating: 5

2 comentários:

  1. Parece que Sormani fala essas coisas para ser polêmico, o que ele falou não têm cabimento

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.