SBT anuncia transmissão da Liga dos Campeões por três temporadas

O SBT anunciou oficialmente nesta terça-feira (6) a compra dos direitos exclusivos de transmissão da Champions League em TV aberta pelas próximas três temporadas. A informação sobre a assinatura do contrato foi revelada ao público pelo narrador Téo José na edição do 'SBT Brasil' [veja no player abaixo].

"A maior competição do mundo com o jeito SBT. Você vai ver os maiores times, como Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, Manchester City, United e PSG. As maiores feras do planeta, como Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar e muito mais. O SBT, a partir de agosto, passa a ter a maior competição de clubes do nosso continente [Libertadores] e a maior competição de clubes da Europa", disse o narrador.

De acordo com o Notícias da TV, o SBT vai transmitir os jogos a partir da fase de grupos nas três próximas edições do torneio, de 2021/2022 a 2023/2024A rede de Silvio Santos também poderá escolher as principais partidas para mostrar na fase de mata-mata. Ao todo, serão 15 duelos por temporada na TV aberta.

"É o retorno das transmissões em televisão aberta desse torneio tão importante, que reúne os maiores astros do futebol mundial, com jogos emocionantes, disputados e com alta qualidade de produção", diz o comunicado do SBT..





SBT anuncia transmissão da Liga dos Campeões por três temporadas SBT anuncia transmissão da Liga dos Campeões por três temporadas Reviewed by Ribamar Xavier on 7.4.21 Rating: 5

4 comentários:

  1. Tem que ter um narrador de peso. Pois Téo José não dá. Puts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é que ele inclui Neymar como estrela e não cita o melhor do mundo: Robert Lewandowski??? rsrs

      Excluir
  2. É, contrata o Galvão, o Cleber, o Roberto...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.