(Reprodução)

A equipe esportiva ‘Escrete de Ouro’ está de volta à Rádio e TV Brasil Central de Goiânia. O coordenador do projeto será o comentarista esportivo Jean Lopes que se desligou da equipe ‘Feras do Esporte’ da Rádio Bandeirantes AM.

Os integrantes da equipe esportiva da TV Brasil Central também irão trabalhar no rádio. A previsão é que as transmissões de jogos comecem no mês de maio (16 e 23) com cobertura da final do Goianão 2021. “As transmissões serão feitas nas rádios Brasil Central AM e RBC FM”, aponta o diretor de Teleradiodifusão da Agência Brasil Central, Rafael Vasconcelos.

Ainda de acordo com Vasconcelos, a nova equipe ‘Escrete de Ouro’ irá surpreender o ouvinte com uma novidade. Segundo ele, essa novidade ainda não pode ser revelada, mas a mesma irá “balançar as estruturas do jornalismo esportivo em Goiás”.

“A grande novidade não serão nomes, mas uma novidade nas transmissões esportivas, diferente de tudo que já se viu em Goiás. É, verdadeiramente, a reinvenção do Escrete de Ouro, com uma novidade bombástica que ainda não podemos divulgar, porque ainda faltam ajustes e detalhes. Essa novidade vai balançar as estruturas do jornalismo esportivo em Goiás. Algo inédito será experimentando”, completou Rafael Vasconcelos.

Com informações do Blog do Auvaro Maia