Narradora da ESPN Brasil passa sufoco em casa para transmitir jogo da NBA

(Divulgação)

A narradora Natália Lara, do Grupo Disney, relatou nas redes sociais o sufoco que passou na noite desta quarta-feira (7) para realizar a transmissão home-office de New Orleans Pelicans x Brooklyn Nets, jogo válido pela NBA. Leiam o relato dela contando o que aconteceu.

"Fui beber um gole d’água no pré-jogo da NBA, dei um tapa na minha garrafinha e metade dela foi parar no teclado do meu notebook. Dei um berro pra minha mãe pegar toalhas e papel, mas não deu tempo. Meu notebook simplesmente desligou e não queria ligar de volta. Virei ele de ponta-cabeça, colocando toalha e papel toalha embaixo, e tava desesperada. Acionei todos os Santos e divindades enquanto corria pra pegar meu secador", escreveu ela.

"Enquanto eu passava secador no notebook, mandava mensagens/ligava pro meu produtor. Avisei pra ele do perrengue e decidi que o melhor a fazer era baixar o programa de transmissão no outro notebook menor que eu uso pra meus arquivos/pesquisas/estatísticas. Enquanto baixava, o notebook que sofreu o acidente ligou. Eu voltei desesperada pra transmissão e voltei pro ar NA HORA que o jogo começou. Alguns minutos depois, enquanto eu narrava e ventilava o notebook, ele desligou de novo, por sorte no meio de um timeout. Liguei de novo", continuou.

"Nisso, instalei o programa no outro notebook e loguei nele. E aí voltei pra transmissão no note acidentado. Alguns minutos depois ele desligou de novo... Desisti, chamei meu pai e falei “ABRE ELE INTEIRO E SECA COM SECADOR PELO AMOR DE DEUS”. E decidi ficar no outro note mesmo. Aí sim deu tudo certo na transmissão!!! Voltei, super estável e confiante de que tudo daria certo. Porém, tive que comprometer meia tela pra conseguir acompanhar o jogo e as estatísticas ao mesmo tempo. E assim levei até o final", finalizou.




Narradora da ESPN Brasil passa sufoco em casa para transmitir jogo da NBA Narradora da ESPN Brasil passa sufoco em casa para transmitir jogo da NBA Reviewed by Ribamar Xavier on 8.4.21 Rating: 5

Um comentário:

  1. Eu imagino o desespero kkkk. Caramba que situação, o pior é que o home office não vai acabar tão cedo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.