Futebol feminino na Globo terá pacote publicitário exclusivo

(Reprodução)

A Globo decidiu criar um pacote para anunciantes exclusivamente para transmissões de futebol feminino que devem acontecer em 2021, informa a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte. A emissora espera reunir marcas que se identifiquem com a modalidade para os campeonatos que serão exibidos em TV aberta e TV paga. 

"Transmissões de futebol feminino não fazem parte do projeto 'Futebol: Paixão de Norte a Sul' e serão ofertadas em nova proposta publicitária", disse a emissora para os seus possíveis anunciantes.

A Globo espera a oficialização de mais direitos de transmissão do futebol feminino, como do Brasileirão A1, que já foi encaminhado para ser exibido neste ano. O pacote também vai incluir partidas da seleção brasileira em eventos amistosos e competições oficiais.




Futebol feminino na Globo terá pacote publicitário exclusivo Futebol feminino na Globo terá pacote publicitário exclusivo Reviewed by Ribamar Xavier on 2.4.21 Rating: 5

Um comentário:

  1. La vem essa praga se intrometer no futebol feminino, agora as 'organizações' vai colocar futebol às 10 da madruga, priorizar o Fla e o Cor.e deixar a band comendo poeira.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.