Disney pode permanecer com seis canais esportivos após controle do Cade

(Reprodução)

Atualmente a Disney está com seis canais esportivos no Brasil. E de acordo com a coluna de Flávio Ricco, no R7, a ideia do grupo é ficar com todos.

Mas são questões que serão pensadas quando acabar esse tempo de controle do CADE, assim como se a rentabilidade vai valer a pena e se, lá na frente, o nome FOX Sports será mantido ou não.

Hoje são dois canais FOX e quatro ESPN.

Ricco ainda informa que, diante dos bons resultados alcançados no GP do Bahrein, a direção da Band discute transmitir os treinos oficiais da Fórmula 1 no sábado. Inicialmente, os treinos passariam apenas no BandSports.




Disney pode permanecer com seis canais esportivos após controle do Cade Disney pode permanecer com seis canais esportivos após controle do Cade Reviewed by Ribamar Xavier on 1.4.21 Rating: 5

6 comentários:

  1. Flávio Ricco
    Apoio
    Grupo Disney

    ResponderExcluir
  2. Na verdade são 4 né.
    o FS2 e o ESPN Extra são canais fantasmas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o ESPN 2 é um canal zumbi,ta praticamente morto.

      Excluir
    2. Gabriel , tem certeza q vc está falando da ESPN 2? Não seria a Espn Extra um canal zumbi? A Espn 2 é o que mais passa eventos esportivos , desde futebol , rugbi , golfe , surfe , etc esportes universitários também ,

      Excluir
    3. Inclusive a Espn 2 e o Sportv 2 são os 2 canais esportivos que mais passam esportes ao vivo. Mais do que Espn Brasil e Sportv 1 que só passam futebol.

      Excluir
  3. Não interessa, se está morto, são 6 canais e pronto,com relação ao nome FOX ja era,a sede americana pode muito bem ter um canal de noticias por aqui aí como ficaria,nessa o Flávio foi mal!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.