(Divulgação)

Contando com um amplo portfólio de direitos de transmissão no tênis, os canais ESPN e Fox Sports reforçam o time de comentaristas da modalidade com as contratações de Fernando Meligeni e Sylvio Bastos. Meligeni já estará na transmissão do Monte Carlo Masters 1000 a partir da próxima segunda (12), e também participará de entradas ao vivo no SportsCenter, tradicional atração do jornalismo da ESPN Brasil. 
 
Um dos maiores nomes da história do tênis brasileiro, Meligeni nasceu na Argentina e se mudou para o Brasil ainda na infância. Medalhista de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2003, o ex-tenista disputou os Jogos Olímpicos de Atlanta em 1996 e possui amplo histórico em grand slams e torneios do ATP Tour. Essa será a segunda passagem de Meligeni como comentarista dos canais ESPN, onde esteve anteriormente entre os anos de 2012 e 2018.
 
Comentarista dos canais Fox Sports entre os anos de 2011 e 2020, Sylvio Bastos construiu sua carreira como técnico, tendo trabalhado com grandes nomes do tênis brasileiro e mundial. Com ampla experiência como treinador em competições internacionais, o profissional é mais um nome a reforçar a equipe de especialistas da modalidade nos canais ESPN. 
 
O portfólio de direitos de tênis dos canais esportivos da The Walt Disney Company no Brasil conta com o Australian Open e US Open, entre os grand slams, além de todos os torneios da ATP Master 1000, diversos eventos das séries ATP 500 e 250, além do Nitto ATP Finals e o circuito feminino da WTA. O calendário de eventos garante transmissões do tênis masculino e feminino com os maiores nomes do tênis mundial nos canais ESPN e Fox Sports na TV por assinatura ao longo de todos os meses de 2021. 
 
Além das chegadas de Fernando Meligeni e Sylvio Bastos, a equipe de transmissões do tênis dos canais ESPN e Fox Sports conta com as narrações de Cledi Oliveira, Fernando Nardini, Hamilton Rodrigues e Renan do Couto e comentários de André Ghem, Felipe Priante e Fernando Roese.