A cantora baiana Claudia Leitte vai ganhar uma atração dentro do 'Esporte espetacular', da Globo, aA partir do dia 9 de maio. De acordo com o Extra, ela irá entrevistar esportistas do time Brasil que participará as Olimpíadas de Tóquio no 'De conversa com a madrinha', de forma remota. 

“Pra mim é uma honra ser madrinha do time Brasil e, junto ao Esporte Espetacular, poder apresentar ao público um lado ainda não muito visto dos nossos incríveis atletas! A arte, a cultura e o esporte são agentes transformadores de uma sociedade. É gratificante, além de necessário, enaltecer nossos atletas que representam o nosso país nas Olimpíadas. Fico muito grata pela oportunidade de falar com tanta gente incrível, com certeza todo mundo vai amar e sair com o coração inspirado a cada entrevista”, comenta Claudia Leitte.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, a atração que terá quatro episódios de 10 minutos e faz parte de um acordo entre o COB (Comitê Olímpico do Brasil) e a Globo para promover o Time Brasil, marca criada pelo comitê para os atletas olímpicos do país.

Foto: Reprodução/Instagram