Vídeo com Piquet chamando Globo de 'lixo' é apagado do site da Band

(Reprodução)

O vídeo com a declaração de Nelson Piquet chamando a Globo de "lixo" foi apagado do site oficial da Band. De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, houve uma chateação interna na emissora pela fala ter dividido as atenções com a cobertura da primeira prova de Fórmula 1 do ano.

Pessoas do Esporte da Band lamentaram a declaração do piloto porque ela se mostrou desnecessária naquele momento e naquele contexto. Mas quanto a isso, não tinha muito o que se fazer, porque a transmissão do "Show do Esporte" era ao vivo e não poderia cortar ou prever o que Piquet falou naquele momento.

Na manhã desta segunda-feira, quem tentava acessar o texto com título "Nelson Piquet se exalta ao comentar F1 na Band", que foi ao ar com imagens às 11h24 de domingo, não conseguia mais, porque ele foi apagado.




Vídeo com Piquet chamando Globo de 'lixo' é apagado do site da Band Vídeo com Piquet chamando Globo de 'lixo' é apagado do site da Band Reviewed by Ribamar Xavier on 29.3.21 Rating: 5

Um comentário:

  1. Decisão acertada da Band. O que o Piquet declarou não é isto que se espera de um jornalismo esportivo. Ele destoou, foi deselegante.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.