SBT tem baixa audiência com jogo do Grêmio pela Libertadores

(Reprodução)

O SBT teve um dos seus piores desempenhos do ano no horário nobre com o jogo entre Grêmio x Ayacucho, válido pela Libertadores e mostrado na noite desta quarta-feira (10).

A transmissão comandada por Téo José foi ao ar entre 21h15 e 23h26 e rendeu 4,8 pontos de média para a emissora, segundo dados prévios publicados pelo TV Pop. A marca representa que pouco mais de 985 mil telespectadores assistiram ao confronto na Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Globo liderou e marcou 34,7 pontos com o Jornal Nacional, a dobradinha de novelas das nove e o Big Brother Brasil. A Record ficou na segunda colocação e cravou 8,1 exibindo Gênesis, a reapresentação da novela Topíssima e o início de A Noite é Nossa.

O pico da transmissão foi registrado às 23h09, quando um milhão e 211 mil telespectadores (5,9) estavam sintonizados simultaneamente na emissora. Já o momento de menor público obtido pela cobertura foram os 3,6 observados às 21h21, ainda durante o pré-jogo, que exibiu matérias produzidas pelo departamento de Jornalismo sobre a história dos clubes envolvidos na partida.




SBT tem baixa audiência com jogo do Grêmio pela Libertadores SBT tem baixa audiência com jogo do Grêmio pela Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 11.3.21 Rating: 5

4 comentários:

  1. Não recue, mas continue com a programação esportiva das 4a feiras.

    ResponderExcluir
  2. Eu só quero entender o pq de escolher o jogo do Grêmio e não o do Santos. A audiência só mostrou que eu não tava sozinho nessa dúvida

    ResponderExcluir
  3. Era só passar jogo do santos, Silvio Santos ta gaga passar jogo do sul aqui? Kkkkk

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.