'Sala de Redação' da Rádio Gaúcha anuncia escalação para os 50 anos

(Reprodução)

Em junho deste ano, o programa 'Sala de Redação' da Rádio Gaúcha de Porto Alegre celebra 50 anos. Para marcar a nova fase, na quarta-feira (10), estreia uma nova temporada, com a escalação dos comunicadores Alex Bagé e Luciano Potter para compor o time de comentaristas. Ao longo dos próximos meses, outras novidades serão anunciadas no produto, segundo a emissora.

As novas contratações surgem para contribuir com o perfil do programa, representando os milhares de torcedores que o acompanham diariamente: Alex Bagé e Luciano Potter chegam para simbolizar as torcidas gremista e colorada, respectivamente.

"Futebol é uma grande paixão dos gaúchos e, por isso, é uma das crenças da RBS para promover relação e desenvolver proximidade com o público. Todos os esforços que fazemos nesse sentido são para levar ainda mais emoção aos torcedores, por meio de um conteúdo que demonstre identidade e pertencimento. E a vinda desses dois comunicadores reforça o propósito de um Esporte que emocione e se aproxime dos gaúchos", destaca o gerente-executivo de Esporte do Grupo RBS, Tiago Cirqueira.

Os reforços estarão no ar de segunda a sexta-feira, na Gaúcha, das 13h00 às 14h30, e somam-se a um elenco já reconhecido pelo público, composto por grandes personagens do rádio, como Pedro Ernesto Denardin (apresentador) e Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, e a participação dos comentaristas David Coimbra, Diogo Olivier, Leonardo Oliveira e Maurício Saraiva.

Com o movimento, os comunicadores Duda Garbi e Rafael Malenotti deixam a empresa para se dedicarem a projetos pessoais.

Ainda na Gaúcha, os programas 'Bola nas Costas' e 'Pretinho Básico' também terão novidades. Nas próximas semanas, as atrações passam a contar com a participação de Gio Lisboa e Nando Viana.




'Sala de Redação' da Rádio Gaúcha anuncia escalação para os 50 anos 'Sala de Redação' da Rádio Gaúcha anuncia escalação para os 50 anos Reviewed by Ribamar Xavier on 5.3.21 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.