Rádio Difusora de Goiânia volta a transmitir futebol a partir de domingo

(Reprodução)

A Rádio Difusora Pai Eterno AM de Goiânia volta a transmitir jogos de futebol a partir de 7 de março, segundo informa o blog do Auvaro Maia. As transmissões serão realizadas pela equipe ‘Craques da Notícia’, que é coordenada pelo cronista esportivo Paulinho Goiano.

O clássico Goiás x Vila Nova, no próximo domingo,7, no Estádio da Serrinha, será a primeira partida nesta retomada das transmissões. A narração será do experiente Cunha Filho, os comentários de Paulinho Goiano, reportagens de Odilon Costa e trabalhos técnicos de Danilo Noronha. 

Além das partidas, a equipe seguirá com o programa ‘Bola em Jogo’ na grade de programação da emissora. A atração é exibida de segunda a sexta-feira das 12h às 14h.

Ainda no rádio esportivo goiano, o locutor esportivo Edson Rodrigues, que deixou a BandNews FM Goiânia recentemente, acertou seu retorno à equipe ‘Feras do Esporte’ na Rádio Bandeirantes AM. 

A reestreia de Edson narrando uma partida pela Bandeirantes ainda não foi definida. Por enquanto Edson Rodrigues não irá apresentar programa, ficando à disposição apenas para narrar jogos de futebol.




Rádio Difusora de Goiânia volta a transmitir futebol a partir de domingo Rádio Difusora de Goiânia volta a transmitir futebol a partir de domingo Reviewed by Ribamar Xavier on 3.3.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.